A liberdade encontro-a aqui…

Image-1 copy.jpg

Acho que um dia vou ser mais feliz … um dia vou ser mais livre … um dia , não agora , não neste momento … Porquê? Porque não acredito no meu potencial , não acredito que sou capaz e , muito importante , não acredito que a minha natureza já é perfeita , já é amor e liberdade … então o que tenho de aperfeiçoar? Unicamente a minha capacidade de me libertar do que não sou e que tanto me convenço que sou … libertar-me dos falsos padrões que permito que me condicionem achando-me vitima da educação , da sociedade , da religião , do sistema … libertar-me das minhas falsas crenças em pensar que não sou capaz , que não sou merecedora , que não tenho capacidade de amar ou de ser feliz…
Tenho de parar de lutar contra mim mesma , parar de negar a minha natureza , a minha sabedoria … Tenho de me libertar dos medos que me impedem de me ver a mim mesma … Tenho de ter coragem de parar quando devo parar ou de avançar quando devo avançar … Tenho de começar a ser autêntica , genuína comigo mesma para que a vida me possa devolver o que tanto procuro … Tenho de me amar e sentir esse amor da mesma forma que quero que os outros me amem … Como? Aprendendo ferramentas que me ajudam a confiar em mim mesma , a confiar na minha natureza … aprendendo a arte de me render ao momento presente e de saborear a liberdade e amor que naturalmente emerge de dentro de mim … aprendendo a habilidade de agir de acordo com a minha sabedoria interna , em relação comigo ou com os outros. E assim vou aprendendo a viver , a ser feliz , a ser autêntica , a sentir que a liberdade encontro-a aqui … a liberdade de escolher o que está de acordo , não com o meu ego , mas sim com a voz do meu coração … a liberdade de decidir o que está em sintonia com a minha natureza e , por isso , me faz expandir , me faz sentir livre!

No 5 Junho , domingo , vou apresentar o meu trabalho num workshop bastante completo e desafiante … a experiência e sabedoria oriental , juntamente com a lógica do coração amoroso e compassivo ajudar-nos-ão a libertar de conceitos e crenças limitadoras … os exercícios conscientes , as práticas poderosas ajudar-nos-ão a abrir e a expandir os nossos corações … a energia do grupo , a inspiração das palavras e dos olhares , o amor no ar , as respostas a florescer , a sabedoria inata a emergir , irão nos fazer ir mais além do que jamais pensámos ser possível em três horas … porque o impossível só é criado pela nossa mente!

Mais informações:
Evento : Workshop vivencial c/ Ana Taboada : Liberdade na mente , amor no coração para uma vida feliz

Data : Domingo ,
Hora : 15:00 às 18:00
Local : Estúdio Ana Taboada – Braga
Preço : 25€ por pessoa
Inscrições : ana@anataboada.com

Descrição :
Sem espaço , o amor não pode crescer. Precisamos de abrir as nossas mentes , criar liberdade de conceitos , de julgamento , de tudo o que nos limita para abrir os nossos corações … expandimos o coração e o amor não entra só nas nossas vidas , como passamos a expressar esse amor com mais autenticidade a cada momento da nossa existência … enriquecendo-a com experiências de felicidade , contentamento e alegria!

Inclui :
* Mindfulness : o poder do agora ; natureza da mente e da realidade…
* Treino do coração : amor , compaixão e alegria interna…
* Treino do corpo : movimentos conscientes , respiração , felicidade-êxtase / bliss…
* Treino da mente : o poder de criar vidas e relações felizes…

Objectivos :
* Dissolver pensamentos e conceitos limitadores para abrir a mente e criar espaço no coração;
* Saborear o poder do agora e de repousar a mente no espaço e no silêncio da consciência plena pura e natural;
* Curar e transformar traumas e medos através do amor , compaixão e devoção por nós mesmos e , naturalmente , pelos outros;
* Libertar bloqueios físicos despertando a consciência e êxtase / bliss no corpo;
* Despertar o poder interno de escolher a felicidade , a alegria e o êxtase na vida e nas relações com autenticidade no coração… e aprender a sorrir desde o coração e a abraçar com devoção!

WorkshopLiberdade

 

Próximos eventos:

Dakinis_Maio_AnaTaboadaPoderFeminino-100%MulherKum Nye_wk

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s