Quem sou eu ?

_MG_7645

Quem sou eu ? Olho à minha volta e procuro-me nas árvores e nas suas raízes , nas água do lago e nos reflexos à sua superfície , nas folhas ao vento e nas flores que florescem destemidas à luz do sol … não desisto , fecho os olhos e continuo a procurar… Sinto o meu corpo e procuro-me nos meus braços , no meu peito , na minha respiração , na minha pele , nos meus ossos , nas minhas células , nas minhas hormonas…
Não satisfeita continuo a procurar nos meus pensamentos … Sou este nome ? Sou o que faço ? Mas serei o que não faço ? Sou as minhas qualidades ou o que os outros pensam de mim ? Serei o que eu penso de mim mesma ? As minhas emoções e medos?
Inspiro por todos os meus poros , expiro todos os nomes , os rótulos definidos por mim mesma ou pelos outros , repouso nesse espaço da consciência pura … E , sem fazer nada relaxo , deixo de lutar , rendo-me e abraço-me! Nesse instante , sinto o espaço e sinto a plenitude , realizo que a base da minha consiência existe em cada pensamento , cada emoção , está sempre lá sem nascer e sem morrer … existe em cada parte do meu corpo e das minhas sensações … esta minha consciência não está separada de ti e do outro e de nada à minha volta. E volto a inspirar e sinto o milagre da vida , essa matriz que nos mantém interligados através do fio invisível do amor. Expiro e expando o meu coração para a vida!
E cada vez que duvido de mim mesma , tenho medo e me identifico com o que não sou , volto a perguntar : quem sou eu?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s