Novidade: Tratamento Especial Kum Nye

EstudioO Tratamento Especial são duas massagem de Kum Nye de 90min cada:
1a massagem: tratamento subtil com toque suave
2a massagem: tratamento com sal dos Himalaias + massagem forte com óleo de noz

Este pacote de 2 massagens – marcadas em dias diferentes – tem um valor de 65€ e tem uma data limite de validade de 3 meses a partir da data de compra.

Este Tratamento Especial Kum Nye entra em vigor a partir do dia 20 de Setembro.

Sobre a Massagem Kum Nye:

A Massagem Tibetana da Cura – Kum Nye – tem uma longa tradição na cultura Tibetana. Esta massagem traz um benefício especialmente para aqueles que praticam meditação, que trabalham muito e de forma intensa e também para todos aqueles que praticam qualquer forma de exercício físico.

Esta massagem restaura a nossa energia e dá-nos força. Faz com que a nossa energia flua livremente, equilibrando assim todo o nosso sistema energético. Desta forma, poderemos lidar com a agitação do nosso dia-a-dia mais facilmente e descansaremos também com mais facilidade.

Também ajuda a relaxar todos os nossos músculos, libertando todas as tensões e bloqueios. Quando a energia flui no nosso corpo, o sangue circula de forma equilibrada, temos força e não nos cansamos com tanta facilidade. Quando o nosso corpo está feliz (estado de bliss), podemos experimentar a felicidade da mente a cada momento. A circulação da energia no nosso corpo tem um impacto imenso quer a nível mental, quer físico. Qualquer bloqueio de energia pode dar origem a uma doença mental ou física.
Assim a Massagem Tibetana da Cura – Kum Nye – proporciona grandes beneficios, equilibrando a nossa energia.

A Técnica de Massagem Kum Nye tem a sua origem nos Mosteiros Tibetanos. Na tradição Vajrayana, todas as práticas requerem muita energia do corpo e, por este motivo, esta massagem foi desenvolvida para equilibrar a energia do nosso corpo.

Para receberes um documento com todas as informações sobre esta preciosa massagem envia um email – ana@anataboada.com – com o assunto Kum Nye.

Ana's Logo with Circle V2b